Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica
Sumitomo Rubber do Brasil em Fazenda Rio Grande - PR

Técnico de Manutenção Mecânica

Requisitos
* Formação técnica completa em Mecânica, Mecatrônica.
* Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande e em turnos.
* Desejável inglês.
Responsabilidades
* Executar serviços de montagem, ajustes, assistência, desenvolvimento e alteração de projetos de manutenção.
* Experiência em manutenção de fuso, guias lineares, equipamentos automáticos, robótica e automação em máquinas de precisão.
* Executar instalação de equipamentos, lubrificação injetada e montagem de rolamentos.
* Experiência com hidráulica.
Vaga sendo trabalhada pela BKP RH: www.bkprh.com.br

Avaliações da Sumitomo Rubber do Brasil

Ainda esta amadurecendo.

Prós: Valores e pilares da empresa, visa o desenvolvimento tanto pessoal, como de todo o grupo, ainda esta em desenvolvimento no Brasil, porem apenas daqui a alguns anos veremos se esses valores realmente serão seguidos.

Contras: Gestão não segue os valores que são a base nas outras plantas. Por ser nova e com pensamentos antigos, ainda esta muito engessada aos velhos padrões.

Empresa justa com bom suporte.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa oferece um ótimo suporte para o funcionário, transporte, boa estrutura dentro da empresa. Figurou entre as melhores empresas para se trabalhar em 2016.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar sobre a empresa. Deram todo o suporte necessário, desliguei-me da empresa por outros motivos. Empresa justa.