Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica Sr
Alcoa em Juruti - PA

Técnico de Manutenção Mecânica Sr - Ferrovia

Requisitos do Cargo
*Formação Técnica em Mecânica/ Eletromecânica (similares)
*Experiência consolidada na função, tendo domínio de processos de manutenção em locomotivas
* Usuário intermediário de informática
É necessário disponibilidade para residir em área remota na Amazônia
Principais Atribuições
Identificar, elaborar e implementar oportunidades de melhorias na área; dar suporte técnico à equipe de execução, ao gestor e à engenharia; participar da reunião de programação de manutenção; delegar atividades e coordenar a equipe de execução; elaborar relatórios de melhorias para a área; acompanhar atividades de manutenção; fazer cumprir a programação; elaborar parecer técnico ao gestor quanto a conhecimentos técnicos específicos; requisitar EPIs e materiais para almoxarifado; solicitar compras de materiais; inspecionar equipamentos e área; negociar parada de planta com o planejamento e produção; monitorar o controle de inidcadores da área e atualizar quadros de DMS; manutenção preditiva de equipamentos; abrir e fechar ordens de serviços no sistema; enviar laudos de manutenção preditiva à supervisão; estudar os equipamentos da planta; imputar dados de análise de vibração nos sistemas; liderar equipe de mantenedores.
A Companhia oferece atrativa cartela de benefícios, forte investimento em desenvolvimento e constantes oportunidades de crescimento profissional.

Avaliações da Alcoa

Uma das melhores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Itapissuma, PE

Prós: Clima organizacional, desenvolve de pessoas na estratégia da companhia, benchmark nos seus processos em relação ao mercado, valorização de pessoas.

Contras: Possibilidade de efetivação na companhia, pois forma muitas pessoas mas por vezes não há dentro da estrutura como reter os talentos que foram desenvolvidos.

Empresa ótima

Juruti, PA

Prós: Uma empresa com uma cultura bacana e que proporciona oportunidades de crescimento. Voce tem contato com todos os niveis hierarquicos do local

Contras: Localização um pouco dificil da mina, no entanto o lugar é maravilhoso e a cultura é bem interessante. No entanto, a empresa é muito boa e compensa

Conselhos para presidência: Empresa muito boa