Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica Pl
Sumitomo Rubber do Brasil em Fazenda Rio Grande - PR

Técnico de Manutenção Mecânica Pl

Requisitos
* Formação técnica completa em Mecânica ou Mecatrônica.
* Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande e em turnos.
* Desejável inglês intermediário.
Responsabilidades
* Manutenção Corretiva, Análise de causa raiz de falhas em equipamentos, plano de ação para resolução de falhas recorrentes e de longa duração.
* Preventivas em equipamentos Industriais.
* Lubrificação de equipamentos,revisão de peças em bancada.
* Conhecimento em sistemas pneumáticos, sistemas hidráulicos, ajustagem, processos de soldagem, conhecimentos em lubrificação.
* Conhecimento em montagem de rolamentos, fusos de esferas e guias lineares.
* Conhecimento em ferramentas da qualidade.
Vaga sendo trabalhada pela BKP RH: www.bkprh.com.br

Avaliações da Sumitomo Rubber do Brasil

Positivo. Eu gosto.

Analista de Projetos Pleno

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa e muito regrada com horários. Para fazer hora extra e difícil, o que considero ponto positivo para quem preza por qualidade de vida.

Contras: A cultura japonesa e extremamente forte e as promoções de cargo são difíceis. Deve se seguir sempre as regras impostas, que pela nossa cultura é difícil de entender.

Conselhos para presidência: Confiar mais na capacidade de desenvolvimento.

Empresa com boa infraestrutura, mas com problemas de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa possui boa infraestrutura, alguns benefícios bons, como o restaurante por preço extremamente acessível, limitação de hora extra, bons salários, etc.

Contras: Não possui plano de carreira claro, cultura de gestão extremamente passiva, avaliações de desempenho existiam somente na teoria, não há cultura de feedback, não há treinamentos e cursos constantes, horário totalmente inflexível, longe de tudo, etc.

Conselhos para presidência: Fornecer treinamentos, avaliar os líderes de acordo com a opinião de seus subordinados também, dar espaço para a criatividade.