Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica
Michelin em Itatiaia - RJ

Técnico de Manutenção Mecânica

Principais Atividades :
* Participar na realização e otimização dos planos de manutenção.
* Atuar ativamente nos planos de manutenção e nas intervenções sobre as máquinas de sua responsabilidade.
* Garantir a aplicação TPM para manutenção.
* Melhorar e manter o desempenho das máquinas seguindo critérios de segurança, métodos, qualidade, prazo e custos.
* Treinar mantenedores (preventiva e corretiva) garantindo a aplicação dos métodos de manutenção.
* Garantir as paradas e as partidas dos equipamentos previstos para manutenção programada.
* Estar envolvido com as evoluções do equipamento (modificações e novas instalações).
* Acompanhar os trabalhos de manutenção realizados por terceiros.
* Manter a conformidade dos equipamentos de acordo com as especificações técnicas (dossiês, esquemas elétricos, desenhos mecânicos, etc.).
Pré-Requisitos :
* Formação técnica em mecânica, eletromecânica ou mecatrônica.
* Necessário ter boa experiência em manutenção mecânica.
* Experiência em ambiente industrial.
* Experiência com sistemas de gestão da manutenção.
* Inglês no nível intermediário.
Benefícios :
Plano de saúde médico e dental extensivo a cônjuge e dependentes diretos, seguro de vida em grupo, atendimento funeral, previdência privada, reembolso de medicamentos, participação nos resultados (desde que atendidas às regras e condições estabelecidas pela empresa).
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira, das 8h às 17h
Local: Unidade Michelin Itatiaia

Avaliações da Michelin

Mais ou menos

Auxiliar de Laboratório

Sooretama, ES

Prós: Pagamento em dia , feriado paga 150% , plano de saude e razoavel ,os lideres sao bem comunicativo bem tranquilo tem uma sala de cafe para o funcionario.

Contras: Trabalho muda de horario toda quinzena ,em algumas quinzenas vc trsbalha sabado e domingo empresa nao tem ticket nem plano odontologico . so

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seriedade e altas tecnologias utilizadas na fabricação e criação de novos produtos. A empresa sempre possui novas oportunidades, sendo possível efetivação depois do estágio.

Contras: Pela empresa ser de origem francesa, esta possui uma cultura um pouco fechada em relação aos cargos maiores, sendo normalmente direcionados aos franceses.