Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica
Michelin em Itatiaia - RJ

Técnico de Manutenção Mecânica

Principais Atividades :
* Participar na realização e otimização dos planos de manutenção.
* Atuar ativamente nos planos de manutenção e nas intervenções sobre as máquinas de sua responsabilidade.
* Garantir a aplicação TPM para manutenção.
* Melhorar e manter o desempenho das máquinas seguindo critérios de segurança, métodos, qualidade, prazo e custos.
* Treinar mantenedores (preventiva e corretiva) garantindo a aplicação dos métodos de manutenção.
* Garantir as paradas e as partidas dos equipamentos previstos para manutenção programada.
* Estar envolvido com as evoluções do equipamento (modificações e novas instalações).
* Acompanhar os trabalhos de manutenção realizados por terceiros.
* Manter a conformidade dos equipamentos de acordo com as especificações técnicas (dossiês, esquemas elétricos, desenhos mecânicos, etc.).
Pré-Requisitos :
* Formação técnica em mecânica, eletromecânica ou mecatrônica.
* Necessário ter boa experiência em manutenção mecânica.
* Experiência em ambiente industrial.
* Experiência com sistemas de gestão da manutenção.
* Inglês no nível intermediário.
Benefícios :
Plano de saúde médico e dental extensivo a cônjuge e dependentes diretos, seguro de vida em grupo, atendimento funeral, previdência privada, reembolso de medicamentos, participação nos resultados (desde que atendidas às regras e condições estabelecidas pela empresa).
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira, das 8h às 17h
Local: Unidade Michelin Itatiaia

Avaliações da Michelin

Excelente

Líder de Produção e Montagem de SMTEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima. Melhor empresa que ja trabalhei até hj. Empresa de boas condições se preocupam com seus funcionário, dedicação ao clientes. E grande respeito.

Contras: N tive oqie reclamar , oque deixou um pouco a desejar foi a gestão da parte que eu trabalhava . mas nada que não desse pra levar, pois o setor mto bom porq a empresa é ótima

Conselhos para presidência: A presidência da michelin e mto boa.

Bom para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de realmente aprender em um estágio. Acompanhamento constante de desempenho. Frequentes treinamentos que trazem conhecimentos que não são restritos uma empresa

Contras: Baixa chance de efetivação pós estágio. Salários na maioria abaixo da média após contratado. Local longe do centro do Rio de Janeiro .