Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica II
LafargeHolcim em Montes Claros - MG

Técnico de Manutenção Mecânica II

LafargeHolcim está na procura de um Técnico de Manutenção Mecânica II para a unidade Fábrica Montes Claros.
Requisitos Indispensáveis:
* Curso em Técnico Mecânica completo
* Conhecimento Intermediário no Pacote Office
* Carteira de Habilitação “B”
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento no sistema SAP
* Capacidade de elaboração de procedimentos / instruções de trabalho relacionadas ao setor de manutenção mecânica
* Cursos de especialização na área de manutenção mecânica
Atribuições:
* Realizar trabalhos de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos produtivos: montando, desmontando e instalando peças ou conjuntos mecânicos, bem como alinhamentos, inspeções e ajustes. Inspecionar e acompanhar os equipamentos industriais visando elaboração de diagnósticos que proporcionem informações que irão contribuir para a contabilidade dos trabalhos de manutenção.
Localidade: Montes Claros
* MG

Avaliações da LafargeHolcim

Trainee industrial LafargeHolcim

Engenheiro Trainee

Cantagalo, RJ

Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo clima de trabalho e equipes em qualificadas. Os beneficios são otimos, tem vale refeção ou alimentação, plano de saude e odontologico, participação nos lucros e outros

Contras: em algumas áreas, analistas tem pouca visibilidade o que desanima um pouco algumas equipes. de modo geral, acho uma otima empresa!