Vaga de Técnico De Manutenção
Cassol Centerlar em Canoas - RS

Técnico De Manutenção - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Principais atividades:
  5. Manutenção Predial
  6. Elaborar e manter atualizado o controle da execução da manutenção elétrica, hidráulica e predial (preventiva e corretiva).
  7. Controlar e acompanhar a instalação de equipamentos de infraestrutura;
  8. Controlar a execução de serviços de terceiros;
  9. Garantir o abastecimento e a manutenção preventiva dos geradores elétricos;
  10. Executar manutenção elétrica, hidráulica e predial (preventiva e corretiva);
  11. Manutenção de Frota:
  12. Realizar a manutenção e a inspeção dos caminhões e empilhadeiras;
  13. Participar da gestão de recursos utilizados nos processos de manutenção;
  14. Seguir as normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho;
  15. Aumentar a eficiência da frota e das equipes de manutenção de frota e oficina;
  16. Controlar o consumo de combustível e peças buscando reduzir gastos e otimizar recursos;
  17. Controlar o uso de serviços de manutenção de frota;
  18. Controlar o estoque e o movimento de entrada e saída dos depósitos de combustíveis;
  19. Programar e agendar as revisões de veículos da frota.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Manutenção
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Cassol Centerlar

Era uma ótima organização, porém decaiu drasticamente.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Pagamento do salário, vr e va em dia. Plano odontológico muito bom e de baixo custo mensal. Dependendo da loja ou do setor e do gestor a equipe é muito boa de se trabalhar. Se você tem vontade de crescer profissionalmente é uma ótima empresa.

Contras: Negligenciam situações com colaboradores que não querem mais fazer parte da equipe. Fazendo com que a equipe fique em situações conflituosas. Negligenciam os encarregados e as vezes o gerente. Empresa que se capitalizou muito rápido e em pouco tempo, causou desordem e prejudicou o clima organizacional. Muitas regras novas sem informação necessária para preparar a equipe. Ar condicionado quebrado a mais de 4 meses, funcionários e cliente passando calor. Precisam abordar mais assuntos atuais, empresa muito machista e conservadora. Gestores incapacitados para cargos. Política de cargos e salários péssima.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores de nível operacional. Observar mais os gestores. Fazer mais treinamentos e formativos com as informações que diz respeito ao clima da loja e aos colaboradores.

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

Contras: Baixa expectativa de crescimento