Vaga de Técnico De Manutenção
Cassol Centerlar em Canoas - RS

Técnico De Manutenção - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Principais atividades:
  5. Manutenção Predial
  6. Elaborar e manter atualizado o controle da execução da manutenção elétrica, hidráulica e predial (preventiva e corretiva).
  7. Controlar e acompanhar a instalação de equipamentos de infraestrutura;
  8. Controlar a execução de serviços de terceiros;
  9. Garantir o abastecimento e a manutenção preventiva dos geradores elétricos;
  10. Executar manutenção elétrica, hidráulica e predial (preventiva e corretiva);
  11. Manutenção de Frota:
  12. Realizar a manutenção e a inspeção dos caminhões e empilhadeiras;
  13. Participar da gestão de recursos utilizados nos processos de manutenção;
  14. Seguir as normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho;
  15. Aumentar a eficiência da frota e das equipes de manutenção de frota e oficina;
  16. Controlar o consumo de combustível e peças buscando reduzir gastos e otimizar recursos;
  17. Controlar o uso de serviços de manutenção de frota;
  18. Controlar o estoque e o movimento de entrada e saída dos depósitos de combustíveis;
  19. Programar e agendar as revisões de veículos da frota.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Manutenção
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Cassol Centerlar

Trabalho Cassol

Vendedor

Caxias do Sul, RS

Prós: Configuração da lojas limpa e agradável, ótimos mix de produtos para os vendedores e clientes, layout limpo e claro, colaboradores alegres e jovens no espírito.

Contras: Falta de mercadoria para entregar por vezes, demora vir do Centro de Distribuição assim os clientes vem reclamar depois de escolherem ótimos produtos com preços diferenciados, mas assim peca no pós venda, isto que já é conhecido pela gestão do centro operacional mas não fazem nada em relação a isto, aqui na serra gaucha vem pessoas de várias cidades comprar e isto é um tiro no pé, também o ar condicionado nunca funcionou da loja onde os clientes reclamam durante todo o inverno e depopis no verão...

Conselhos para presidência: Cada região possui suas particularidades, aqui no Rio Grande do Sul e especificamente por sermos Italianos e /alemães tem funcionar redondo, o que não acontece na loja Caxias do Sul, estacionamento sujo fuligens, tiraram a máquina que limpava a grande, banheiros sujos, funcionários fumam dentro banheiro escondidos, cartazes preços caídos chão, carrinhos compras rodas quebradas clientes passam fazendo força...

Oportunidade de crescimento

Prós: Empresa em profissionalização e em expansão, com isto que gera várias oportunidades de crescimento. Pagamento de salários e benefícios em dia.

Contras: Os processos em alguns momentos são muito burocráticos. Poderia melhor o valor de alguns benefícios. Deveria comemorar mais os resultados atingidos.

Conselhos para presidência: Visitar mais as lojas