Vaga de Técnico De Manutenção
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte, contrata para atuar como técnico em manutenção, temporária, atividades: realizar a administração dos serviços gerais de manutenção, referentes a serviços conservação e manutenção predial, como hidráulica, alvenaria, pintura, ar-condicionado, elétrica e outros serviços que se fizerem necessários, controlando os serviços prestados por terceiros, buscando a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das metas e objetivos da área, local de trabalho: Paulista

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Cesta básica
  • Título da vaga Técnico De Manutenção
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .