Vaga de Técnico de Manutenção Jr
Rede Record em São Paulo - SP

Técnico de Manutenção Jr

Realizar os trabalhos de manutenção de equipamentos de áudio e vide-o, ilhas de edição e servidores, atendendo as solicitações sob acompanhamento do responsável do setor, verificando as especificações técnicas, solicitando informações quando necessário, executando manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos eletrônicos de comunicação, visando manter a qualidade no funcionamento.
Possui conhecimento técnico, para solução de problemas mais simples da área, trabalhando sob supervisão direta solicitando orientação superior quando necessário.

Avaliações da Rede Record

me possibilita aprendizado constante

Repórter

Prós: Carga horária e volume de trabalho. Flexibilidade de horários. Ha um grande profissionalismo e busca por excelência. Outro fator importante é a confiança e o desafio que superiores depositam em mim

Contras: Falta de comunicação na estrutura interna acaba impossibilitando a otimização do pessoal. Muitas vezes perde-se tempo pois esse erro de gestão atrapalha o andamento

Conselhos para presidência: Ame o que vc faz e seja impessoal

Empresa boa, porém não para quem quer crescimento profissional.

Operador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salários acima da média de mercado, próxima ao metrô. Também possui parceria com várias instituições para que os funcionários possam continuar estudando.

Contras: Empresa com muitos processos internos nos quais crescimento profissional demora um pouco a acontecer. Além disso, por ser um pouco machista em alguns aspectos.