Vaga de Técnico de Manutenção Jr
Rede Record em São Paulo - SP

Técnico de Manutenção Jr

Realizar os trabalhos de manutenção de equipamentos de áudio e vide-o, ilhas de edição e servidores, atendendo as solicitações sob acompanhamento do responsável do setor, verificando as especificações técnicas, solicitando informações quando necessário, executando manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos eletrônicos de comunicação, visando manter a qualidade no funcionamento.
Possui conhecimento técnico, para solução de problemas mais simples da área, trabalhando sob supervisão direta solicitando orientação superior quando necessário.

Avaliações da Rede Record

Experiência muito importante.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu tive oportunidades de aprender muito. Muitos profissionais de lá me ensinaram coisas novas e me ajudaram a aperfeiçoar as que eu já sabia fazer.

Contras: A empresa poderia ter uma estrutura melhor, um espaço maior tanto na redação quanto nos estúdios. Também faltam recursos financeiros que possibilitem a inovação.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, setores bem organizados, pouco trabalho, festas, sorteios e eventos com massagem, maquiagem, brindes e prêmios. Eles pensam muito no bem estar dos funcionários

Contras: Salário, pessoas que puxam o saco pra conseguir as coisas, desrespeito com aprendizes e estagiários e não pode chegar perto se atores se não é mandando embora