Vaga de Técnico de Manutenção JR

Vaga em São Bernardo do Campo/SP
* Requisitos:**

• Experiência na área de manutenção de Plataformas Aéreas;
  • Ensino Técnico Completo em Mecânica Industrial ou Eletromecânica (CREA);
  • Conhecimentos em operação com motores a dieses, hidráulica básica e elétrica básica de plataformas aéreas;
  • Desejáveis conhecimentos em modelos de fabricantes de plataformas JLG e Genie;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir Carteira de Habilitação tipo B. **
  • Descrição de atividades:**

• Realização de reparos corretivos e preventivos nas plataformas elevatórias;

• Treinamentos com profissionais que irão operar as plataformas aéreas;

• Atender o cliente em sua respectiva planta;

• Jornada de segunda a sexta, no horário de 8h às 18h.

• Benefícios:**

• Vale-Transporte;

• Ticket Refeição;

• Salário compatível com o mercado;

• Assistência Médica;

• Plano Odontológico.

Avaliações da Grupo LM

Boa empresa, porém com alguns pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma liderança acessível, o que possibilita uma aproximação entre as diferentes hierarquias, além de um ambiente de coleguismo nos setores.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários e as promoções acontecem em grande parte através de um processo pouco claro, o que deixa muita gente insatisfeita. Também não tem programas de rh voltados para pessoas.

Empresa investe muito em novos projetos mas não investe na capacitação de seus funcionários

Salvador, BA

Prós: Um ótimo de ambiente de trabalho. Bom relacionamento com todos da empresa, dos diretores aos analistas. Escritório bem localizado e com boa estrutura. A empresa sempre está disposta em investir em novos projetos.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, os novos funcionários contratados sempre são mais valorizados do que os que trabalham na empresa. Falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários e deixa-los mais informados sobre os acontecimentos na empresa. A empresa fala em corte de custo e gasta dinheiro desnecessário com consultoria cara que não traz resultado e contratação com altos salários.