Vaga de Técnico de Manutenção I
ManpowerGroup em Rio Grande - RS

Técnico de Manutenção I

Principais atividades: Realizar as manutenções preventivas e corretivas, garantindo a segurança na utilização dos equipamentos; Pesquisar defeitos, identificando ferramentas apropriadas para melhoria dos processos de manutenção; Recondicionar e recuperar peças de equipamentos; Organizar o ambiente e ferramental de trabalho.
Requisitos: Curso técnico concluído em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Eletrônica; Registro no CREA ativo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17:30.
Salário: R$ 2.067,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Avaliações da ManpowerGroup

Prestadora Boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia os benefícios e o salário. Apenas contrato de serviço tercerizado ..... gostei muito da empresa faço minha recomendação para empresa

Contras: Apenas contrato de trabalho para prestação de serviços. Não tem relação com funcionários se esta gostando ou não de trabalhar na empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário.................................................................................................................................

Contras: Instabilidade Profissional.