Vaga de Técnico de Manutenção I
ManpowerGroup em Rio Grande - RS

Técnico de Manutenção I

Principais atividades: Realizar as manutenções preventivas e corretivas, garantindo a segurança na utilização dos equipamentos; Pesquisar defeitos, identificando ferramentas apropriadas para melhoria dos processos de manutenção; Recondicionar e recuperar peças de equipamentos; Organizar o ambiente e ferramental de trabalho.
Requisitos: Curso técnico concluído em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Eletrônica; Registro no CREA ativo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17:30.
Salário: R$ 2.067,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade