Vaga de Técnico de Manutenção I
ManpowerGroup em Rio Grande - RS

Técnico de Manutenção I

Principais atividades: Realizar as manutenções preventivas e corretivas, garantindo a segurança na utilização dos equipamentos; Pesquisar defeitos, identificando ferramentas apropriadas para melhoria dos processos de manutenção; Recondicionar e recuperar peças de equipamentos; Organizar o ambiente e ferramental de trabalho.
Requisitos: Curso técnico concluído em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Eletrônica; Registro no CREA ativo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17:30.
Salário: R$ 2.067,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.