Vaga de Técnico de Manutenção I
ManpowerGroup em Rio Grande - RS

Técnico de Manutenção I

Principais atividades: Realizar as manutenções preventivas e corretivas, garantindo a segurança na utilização dos equipamentos; Pesquisar defeitos, identificando ferramentas apropriadas para melhoria dos processos de manutenção; Recondicionar e recuperar peças de equipamentos; Organizar o ambiente e ferramental de trabalho.
Requisitos: Curso técnico concluído em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Eletrônica; Registro no CREA ativo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17:30.
Salário: R$ 2.067,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.