Vaga de Técnico de Manutençao
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Manutençao

Job Description

UmTécnico de Manutenção com foco em Refrigeração é responsável pela operação,manutenção preventiva e manutenção corretiva em equipamentos e sistemas de arcondicionado e refrigeração e suporte em demais tarefas de manutenção predial.

Quais serão as minhas atividades?

EnquantoTécnico de Manutenção você será responsável pela operação,manutenção preventiva e manutenção corretiva em equipamentos e sistemas de arcondicionado e refrigeração e suporte em demais tarefas de manutenção predial. Em termos específicos, seráresponsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com as normas maisexigentes:
* - Leitura diária de temperaturas em câmaras,balcões e geladeiras, no início do turno;
* - Operação dos chillers, bombas de águagelada e água quente de reaproveitamento;
* - Acompanhamento do controle de automação dear condicionado ao longo do dia;
* -Manutenções preventivas e corretivas emfancoils, fancoletes, balcões, câmaras e geladeiras;
* - Preenchimento de ordens de serviço erelatórios de manutenção realizados no dia;
* - Atualização e preenchimento do livro deturno;
* Garantir que inspeções de qualidade sejam efetuadas em linha com os padrões da empresa;
* Garantir que bons relacionamentos são construídos com clientes internos e externos;
* Executar projetos especiais e outras responsabilidades conforme atribuídos

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Técnico Mecânico está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Qualificação em Refrigeração
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Comprometido em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene
* Experiência prévia num cargo semelhante

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Flexibilidade para responder a uma variedade de situações laborais diferentes
* Capacidade para trabalhar de forma independente

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.