Vaga de Técnico de Manutençao
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Manutençao

Job Summary

UmTécnico de Manutenção com foco em Refrigeração é responsável pela operação,manutenção preventiva e manutenção corretiva em equipamentos e sistemas de arcondicionado e refrigeração e suporte em demais tarefas de manutenção predial.

Quais serão as minhas atividades?

EnquantoTécnico de Manutenção você será responsável pela operação,manutenção preventiva e manutenção corretiva em equipamentos e sistemas de arcondicionado e refrigeração e suporte em demais tarefas de manutenção predial. Em termos específicos, seráresponsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com as normas maisexigentes:
* - Leitura diária de temperaturas em câmaras,balcões e geladeiras, no início do turno;
* - Operação dos chillers, bombas de águagelada e água quente de reaproveitamento;
* - Acompanhamento do controle de automação dear condicionado ao longo do dia;
* -Manutenções preventivas e corretivas emfancoils, fancoletes, balcões, câmaras e geladeiras;
* - Preenchimento de ordens de serviço erelatórios de manutenção realizados no dia;
* - Atualização e preenchimento do livro deturno;
* Garantir que inspeções de qualidade sejam efetuadas em linha com os padrões da empresa;
* Garantir que bons relacionamentos são construídos com clientes internos e externos;
* Executar projetos especiais e outras responsabilidades conforme atribuídos

O que estamos buscando?

Um Técnico Mecânico está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Qualificação em Refrigeração
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Comprometido em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene
* Experiência prévia num cargo semelhante

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Flexibilidade para responder a uma variedade de situações laborais diferentes
* Capacidade para trabalhar de forma independente

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.