Vaga de TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Gi Group em Governador Valadares - MG

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - GOVERNADOR VALADARES

Atividades: Realizar visitas técnicas dos serviços de PayTV, Telefonia, Internet.
Efetuar o restabelecimento do sinal dos clientes através da realização de serviços de manutenção em caráter corretivo.
Contribuir para a alcance das metas da empresa através da conservação dos equipamentos e automóveis disponibilizados para execução de suas atividades.
Salário: 1917,00
PLANO DE SAÚDE UNIMED ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
ODONTOPREV ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS APÓS 1 ANO 3,0 SALÁRIO.
PACOTE COLABORADOR.
VALE-REFEIÇÃO: 600,00

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.