Vaga de TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Gi Group em Governador Valadares - MG

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - GOVERNADOR VALADARES

Atividades: Realizar visitas técnicas dos serviços de PayTV, Telefonia, Internet.
Efetuar o restabelecimento do sinal dos clientes através da realização de serviços de manutenção em caráter corretivo.
Contribuir para a alcance das metas da empresa através da conservação dos equipamentos e automóveis disponibilizados para execução de suas atividades.
Salário: 1917,00
PLANO DE SAÚDE UNIMED ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
ODONTOPREV ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS APÓS 1 ANO 3,0 SALÁRIO.
PACOTE COLABORADOR.
VALE-REFEIÇÃO: 600,00

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.