Vaga de TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Gi Group em Governador Valadares - MG

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - GOVERNADOR VALADARES

Atividades: Realizar visitas técnicas dos serviços de PayTV, Telefonia, Internet.
Efetuar o restabelecimento do sinal dos clientes através da realização de serviços de manutenção em caráter corretivo.
Contribuir para a alcance das metas da empresa através da conservação dos equipamentos e automóveis disponibilizados para execução de suas atividades.
Salário: 1917,00
PLANO DE SAÚDE UNIMED ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
ODONTOPREV ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS APÓS 1 ANO 3,0 SALÁRIO.
PACOTE COLABORADOR.
VALE-REFEIÇÃO: 600,00

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.