Vaga de Técnico de Manutenção
GBarbosa em Fortaleza - CE

Técnico de Manutenção - Fortaleza, Ceará

Quais serão suas atribuições

• Manutenção corretiva e preventiva das instalações da empresa;
  • Reparos de instalações elétricas, hidráulicas, ar-condicionado, entre outras;
  • Manutenção em móveis, máquinas e equipamentos;
  • Reforma e serviços de alvenaria e acabamento.
    O que buscamos em você

• Ensino Médio/Técnico Completo;

• Experiência em Manutenção Predial;

• Experiência em elétrica, hidráulica e refrigeração;

• Desejável conhecimento em supermercados.
    O que oferecemos
    Assistência Médica e Odontológica, Refeitório, Vale Transporte, Seguro de Vida, PPL
    Local de trabalho
    Fortaleza, CE

Avaliações da GBarbosa

Positiva mais com pontos a melhorar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário e benefícios bons, um ambiente bom de se trabalhar bom relacionamento de funcionários e chefia, horários que facilita para funcionários que tem outras atividades fora do trabalho.

Contras: Pouco fluxo de clientes e preços altos de acordo com os clientes, poucas oportunidades de crescimento e muito tempo no banco de talentos o que desmotiva os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar mais vagas diminuindo o tempo no banco de talentos e assim trazer a satisfação e empenho dos funcionários.

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.