Vaga de Técnico De Manutenção
Thyssenkrupp em Santa Maria - RS

Técnico De Manutenção - Filial Santa Maria

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. Trabalhar com segurança em primeiro lugar.
  5. Atuar de forma preventiva, identificando potenciais falhas e ser responsável pela solução.
  6. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.
  7. Atender e cumprir a rota estipulada, buscando ganhos de produtividade através do melhor roteiro.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Filial Santa Maria
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.