Vaga de Técnico De Manutenção
Thyssenkrupp em Caxias do Sul - RS

Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Trabalhar com segurança em primeiro lugar.
  5. Atuar de forma preventiva, identificando potenciais falhas e ser responsável pela solução.
  6. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.
  7. Cumprir a rota estipulada, buscando ganhos de produtividade através do melhor roteiro.
  8. Prestação de Serviço externo através da manutenção preventiva em sua carteira de clientes.
  9. Oferecer soluções aos clientes pata melhorar o desempenho do equipamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecatrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA - 5

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Expectativa X Realidade

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Não encontro pontos positivos na Thyssenkrupp, pelo menos não no CSC de Porto Alegre.

Contras: A pior parte é trabalhar aos feriados, sábados e fazer horas extras sem receber pagamento ou folga. Enfim, trabalhamos de graça, no CSC, acredito que nas demais filiais não seja assim. Não existe treinamento cada colaborador faz o seu trabalho como achar melhor. O salário é irrisório, muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Primeiramente, respeitar as leis trabalhistas, pagando as horas extras, sábados e feriados trabalhados. Depois oferecer treinamento e um salário decente.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não