Vaga de Técnico De Manutenção
Thyssenkrupp em Caxias do Sul - RS

Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Trabalhar com segurança em primeiro lugar.
  5. Atuar de forma preventiva, identificando potenciais falhas e ser responsável pela solução.
  6. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.
  7. Cumprir a rota estipulada, buscando ganhos de produtividade através do melhor roteiro.
  8. Prestação de Serviço externo através da manutenção preventiva em sua carteira de clientes.
  9. Oferecer soluções aos clientes pata melhorar o desempenho do equipamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecatrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.