Vaga de Técnico De Manutenção
Thyssenkrupp em Caxias do Sul - RS

Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Trabalhar com segurança em primeiro lugar.
  5. Atuar de forma preventiva, identificando potenciais falhas e ser responsável pela solução.
  6. Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.
  7. Cumprir a rota estipulada, buscando ganhos de produtividade através do melhor roteiro.
  8. Prestação de Serviço externo através da manutenção preventiva em sua carteira de clientes.
  9. Oferecer soluções aos clientes pata melhorar o desempenho do equipamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecatrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Filial Caxias Do Sul
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.