Vaga de Técnico de Manutenção Eletrônica I

Meu pedido Esqueceu sua senha? Cadastrar email

Necessário:
* Ensino médio completo.
* Técnico em Eletrônica.
* Curso básico de Informática.
* CREA.
* NR-10.
* Experiência anterior na função.
* Ter disponibilidade para atuar no horário de segunda a sexta de 13:20h às 22:00 e sábado de 09:50h às 13:50h.

• A nossa preferência será pelo profissional que possa iniciar imediatamente
  • Local de trabalho: Bairro da Penha - Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da DeMillus

Uma boa empresa,

Auxiliar de Contabilidade

Prós: Horário Flexível, bom ambiente de trabalho, alimentação no local, plano de saúde, vale alimentação, vale transporte e um excelente lugar para aprendizado, pessoas dispostas a ensinar.

Contras: Não há plano de carreira e Tecnologia, nesta área a empresa está bem atrasada, possui um sistema que não é integrado, mesmo sendo desenvolvido para a empresa, são diversos sistemas que não se comunicam e dão mais trabalho do que facilitam algumas atividades, a impressão é que a área contábil que contribui para a tomada de decisão não é tão importante.

Conselhos para presidência: Desenhar um plano de carreiras para a Cia, investir em um recursos humanos para atuar de forma interna, trabalhando o motivacional de todas as áreas, uma empresa que tem potencial para ser almejada como local de trabalho e não só pelo excelente produto.

DeMillus a maior e melhor marca de Lingeries e de roupas íntimas do Brasil!

Diretor de Vendas Independente

Prós: Flexibilidade de horário, ter bons amigos e relacionamentos interpessoais, geração de lucros extra para outras pessoas

Contras: Não há nenhuma pontuação negativa em relação à empresa. Pois é uma empresa cumpridora de seus objetivos. OK?

Conselhos para presidência: Ter o conhecimento da marca, ter alguma experiência no ramo e dos produtos. Quem quer ser bem sucedido têm que lutar até o fim para se obter sucesso absoluto!