Vaga de Técnico de Manutenção Eletrônica
Gtex Brasil em Sapucaia do Sul - RS

Técnico de Manutenção Eletrônica

Preventiva eletrônica de equipamentos (grandes motores); Gestão de indicadores; Monitoramento Preditivo de equipamentos; Termografia elétrica de painéis e substações.

Cargo: Técnico de Manutenção Eletrônica
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Engenharia Eletrônica, Industrial
Carga-horária: Disponibilidade para giro de turno
Número de vagas: 1
Salário: R$ 2.842,00
Benefícios: Vale transporte; Refeitório no local; Auxílio Farmácia; Programa de Participação nos Resultados; Assistência Médica e Odontológica; Previdência Privada; Programas de Capacitações Internas.

Requisitos

Experiências e qualificações:
Curso Técnico concluído de Elétrica ou Eletrônica, desejável que esteja cursando Engenharia. Experiência com manutenção elétrica / eletrônica; Conhecimento em termografia e painéis e substações, processos de manutenção preventiva e corretiva.

Avaliações da Gtex Brasil

ótimo ambiente de trabalho

Analista de Suporte

Prós: Oferece oportunidades dentro do ambiente interno, é uma companhia na qual pessoas sao aceitas com seu jeito de ser, suas escolhas e totalmente sem preconceito.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos no meu ver. Tudo é voltado para o bem dos colaboradores e clientes finais do produto. Um ponto a melhorar seria o salário e carga horária.

Pequena empresa

Administrador

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, empresa tem gestão de recursos humanos. Há respeito. Líder do mercado local. Equipe engajada, clientes satisfeitos e crescendo cada vez mais.

Contras: Não consigo mais crescer dentro da empresa. Empresa pequena, gestão familiar. Acima de mim estão os donos. Não se utiliza administração técnica.