Vaga de Técnico De Manutenção Elétrica
Global Empregos em Santo André - SP

Técnico De Manutenção Elétrica - Santo André

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, conforme procedimentos e normas técnicas.
  5. Executar trabalho de desmontagem e reparos de diversos tipos em sistemas eletrônicos e/ou elétricos de equipamentos, conforme solicitações recebidas ou a partir de problemas detectados.
  6. Interpretar manuais e desenhos para atender as manutenções corretivas e preventivas.
  7. Detectar as falhas nas máquinas e equipamentos e identificar as causas das mesmas.
  8. Avaliar as condições de funcionamento das máquinas e equipamentos após a realização das manutenções, e realizar os ajustes necessários, colocando-as em condições de funcionamento produtivo.
  9. Realizar as manutenções corretivas, de acordo com a necessidade, e as preventivas, de acordo com o cronograma.
  10. Cumprir cronograma de execução de serviços.
  11. Registrar em documentos específicos, as manutenções finalizadas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção Elétrica - Santo André
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.