Vaga de Técnico de Manutenção Elétrica Jr
Sumitomo Rubber do Brasil em Fazenda Rio Grande - PR

Técnico de Manutenção Elétrica Jr

Requisitos
* Formação técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica.
* Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande e em turnos.
* Inglês intermediário.
* japonês avançado.
* Curso de CLP.
Responsabilidades
* Foco em programação de CLP (Ladder), diagnóstico de falhas e alteração de lógica, lista de instruções e funções sequências.
* Experiência com comandos Elétricos e Parametrização e configuração de Inversores de Frequência.
* Análise de falha, plano de ação, análise de causa raiz.
* Conhecimento em ferramentas da qualidade.
Vaga sendo trabalhada pela BKP RH: www.bkprh.com.br

Avaliações da Sumitomo Rubber do Brasil

Em resumo é uma empresa boa, em crescimento mas precisa mudar muitas coisas.

Analista de de Processos

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Plano médico Estabilidade Empresa paga bem para quem trabalha em turnos. Refeições são boas. Transporte fretado para os funcionários. Plano odontológico.

Contras: Gestão Coordenação Planos de cargos, Analista de Processos são todos com formação em Engenharia, mas ninguém tem meios de exercer a função. PPR muito mal elaborada.

Conselhos para presidência: Melhoria na gestão, coordenação. Mudança de cargos de Analista para Engenheiros.

Positivo. Eu gosto.

Analista de Projetos Pleno

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa e muito regrada com horários. Para fazer hora extra e difícil, o que considero ponto positivo para quem preza por qualidade de vida.

Contras: A cultura japonesa e extremamente forte e as promoções de cargo são difíceis. Deve se seguir sempre as regras impostas, que pela nossa cultura é difícil de entender.

Conselhos para presidência: Confiar mais na capacidade de desenvolvimento.