Vaga de Técnico de Manutenção Elétrica I
Solar Brasil em Maracanaú - CE

Técnico de Manutenção Elétrica I

Indispensáveis:
* Escolaridade:
Técnico Completo em Elétrica.
* Conhecimentos:
Eletricidade Básica;
Eletrônica Básica.
* Vivência:
Com Processos de Manutenção Elétrica Industrial em Empresas de Médio e/ou Grande Porte.
* Competências comportamentais:
Atenção, Bom Relacionamento Interpessoal, Organização, Dinamismo e Proatividade.
Desejáveis:
* Conhecimentos:
Redes de Comunicação.
* Vivência:
Em indústria de bebidas;
Com Controlador Lógico Programável.
Este candidato será responsável por:
* Realizar as manutenções corretivas, preditivas e preventivas da fábrica;
* Efetuar melhorias visando redução de custos, aumento de eficiência, qualidade e segurança.
* Apoiar ao Planejamento e Controle de Manutenção na elaboração e revisão de planos de manutenção preventiva.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Transporte;
* Rota da empresa;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar (PRS).
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.