Vaga de TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
AngloGold Ashanti em Crixás - GO

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Atividades:
Atender as manutenções preventivas, preditivas e corretivas em instrumentação na planta metalúrgica realizando manutenção em válvulas de controle, posicionadores; manutenção em instrumentos de medição de vazão, nível, temperatura, pressão, etc.
Requisitos:
* Experiência em programação de PLC Controllogix Rockwell, Supervisório ft View.
* Vivência no segmento de mineração.
* Disponibilidade para residir na cidade de Crixás/GO.
* Serão priorizadas pessoas com deficiência

Avaliações da AngloGold Ashanti

Estável, mas com baixo potencial de crescimento

Analista Financeiro

Nova Lima, MG

Prós: Empresa de grande porte, reconhecida mundialmente e estável mesmo no período de crise, devido ao mercado de ouro ser menos volátil. Oferece muitos benefícios.

Contras: Estrutura hierárquica antiga e muito verticalizada, dificultando a inserção de novas ideias e projetos inovadores. Há poucas oportunidades de crescimento profissional.

Uma boa empresa para se trabalhar, com algumas pequenas ressalvas.

Auxiliar Administrativo

Sabará, MG

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, que permite termos sempre uma grande possibilidade de negociar com outros fornecedores. Para quem quer trabalhar, é excelente.

Contras: devido a ser uma multinacional com presença em mais de 10 países, deveria ter um politica de incentivo ao estudo dos funcionários, nesse tempo que estou trabalhando, sempre me negaram cursos de aperfeiçoamento.