Vaga de Técnico De Manutenção De Máquinas
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção De Máquinas

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Instalação, manutenção, preventiva e corretiva das máquinas fabricadas e / ou comercializadas pela empresa. Manutenção externa, irá no cliente para realizar a manutenção.
  5. Esses reparos podem abranger aspectos técnicos das seguintes especialidades: Eletrônica, Mecânica, Eletricidade, Pneumática, Hidráulica, vapor, gás. Relatórios de reparos e manutenção, indicando os problemas que surgiram e registrar as observações. Irá atender no inicio São Paulo e Grande São Paulo e posteriormente terá viagem para realizar. Conhecimentos: eletrônica, mecânica, elétrica, pneumática e hidráulica.
  6. Formação acadêmica: Curso Técnico em Eletrônica ou áreas afins
  11. Benefícios: Assistência médica, vale refeição, carro da empresa e celular

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Manutenção De Máquinas
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Ótima Empresa.

Consultor de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima para trabalhar, está em crescente evolução no mercado e oferece plano de carreira. Foi uma escola para mim, obtive muito desenvolvimento profissional.

Contras: No momento de minha atuação a empresa ainda não estava muito bem estruturada em termos de liderança, muitas mudanças acontecendo, deixando à desejar nesse sentido.

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...