Vaga de Técnico De Manutenção
Walmart em Cachoeirinha - RS

Técnico De Manutenção - Cachoeirinha

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Realizará manutenções prediais/corretivas dentro de loja. Trocas de lampadas, pequenos reparos, pinturas, disjuntores e demais rotinas internas e externas que componham a estrutura da loja.
  5. Escala de trabalho 6x1 - horário tarde/noite 14h00 às 22h00.
  6. Para trabalhar em Cachoeirinha !

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Cachoeirinha
  • Empresa Walmart