Vaga de Técnico de Manutenção Biomédica
Unimed em Belo Horizonte - MG

Técnico de Manutenção Biomédica

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Responsável por manter os equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição disponíveis e em boas condições de uso,de acordo com os critérios/padrões pré estabelecidos nos manuais de fabricantes e requisitos vigentes, garantindo a segurança e confiabilidade para utilização nas unidades da Unimed-BH.
* Controlar e executar as manutenções corretivas em equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, bem como acompanhar o cronograma e executar as manutenções programadas nas unidades da Unimed-BH.
* Acompanhar fornecedores para a realização de instalações, manutenções preventivas, corretivas e calibrações nos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição das unidades da Unimed-BH, quando necessário.
* Realizar a especificação de peças, acessórios, equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição para clientes internos, conforme demanda das unidades.
* Providenciar suporte técnico aos clientes internos por meio da realização de treinamentos operacionais e/ou agendamento de treinamentos com fornecedores, conforme necessidades referentes aos equipamentos médicos hospitalares.
* Emitir relatórios técnicos de serviços executados, baixa de equipamentos e/ou relatos de não conformidade em relação aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, a fim de disponibilizar dados para análise e informação da chefia imediata.
* Instalar equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição nas unidades, seguindo as normas e procedimentos dos fabricantes e da Unimed-BH.
* Receber notas fiscais referentes a serviços técnicos e compra de peças relacionadas aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, conferindo e encaminhando à área responsável.
* Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a na área de atuação, a fim de cumprir os requisitos legais.
* Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
* Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional e Código de Conduta eRelacionamento da Unimed-BH.
* Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
FORMAÇÃO:
Ensino Técnico completo em Eletrônica, Equipamentos Biomédicos e/ou áreas afins;
Conhecimento básico em informática.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
* Salário compatível com o mercado
* Plano de Saúde: Unimed Pleno
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Seguro de vida
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
* BH
* 8:00 às 18:00 (Segunda a Sexta)
Lembramos que a Unimed-BH é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.