• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Manutenção
Avon em Cabreúva - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Manutenção

Pré-requisitos:
* Curso Técnico completo em automação, elétrica, eletrônica e/ou mecatrônica
* Conhecimento do pacote Office (Excel, Word)
* Experiência prévia em projetos de melhoria em sistemas de automação; Ter prática na programação CLP.
* Necessário experiência com motores elétricos de baixa tensão, painéis, scanner, sensores de equipamentos, acionamentos, comandos, leitura e interpretação de esquemas elétricos, diagramas e layouts;
* Necessário conhecimento em rede profibus, RS232, 485 e ethernet;
* Necessário ter disponibilidade para o primeiro turno, porém com possibilidade de alteração de horário – horas extras, mudança de turno, etc.
* Necessário ter acesso fácil para Cabreúva/SP.
Atividades:
Técnico de automação para manutenção preditiva, preventiva e corretiva do sistema logístico automatizado do LDC in House;
Desenvolver projetos melhorias de automação para aumento de disponibilidade, eficiência e produtividade, seguindo os procedimentos da área de Automação e Projetos;
Realizar reparos em equipamentos eletrônicos, atuando no controle de reincidência das falhas utilizando planilhas de controle estatístico. E assim, garantir a eficiência, agilidade no atendimento e busca constante por oportunidades de melhorias.

Leia mais

Avaliações da Avon


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Arrependimento de ter saído

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa, todos os benefícios, VT, fretado ou estacionamento, refeitório muito limpo, comida boa de qualidade, benefícios para comprar produtos b m mais em conta.

    Contras: Pena não valorizar o aproveitamento interno, vc passa em todo o processo seletivo e a empresa balega que não pode te remanejar porque seu salário vai Dobrar, mais não é essa a intenção???

    Conselhos para presidência: Me contratem novamente rsrs valorizem quem quer crescer, deem oportunidade de crescimento para quem for capacitado, se não pode dobrar o salário, não deixem participar do processo seletivo de reaproveitamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Simões Filho, BA


    Prós: Ambiente de trabalho bol para se trabalhar, empresa oferece um bom plano de saúde e restaurante interno da empresa é de muita qualidade, possui uma boa enfermaria interna.

    Contras: Difícil avançar no plano de carreira lá, demissões são comuns, preferem contratar pessoas de outros estados para assumir cargos altos ao invés de promover os que já estão lá em cartos baixos.

    Conselhos para presidência: Desenvolva melhor os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim