Vaga de Técnico De Manutenção Automotiva
Localiza Rent a Car em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção Automotiva - (Centro E Zona Sul)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  6. Inspeção mecânico/automotiva dos veículos de nossa frota e apontamento dos serviços necessários de manutenção (check-list) e movimentação de frota.
  7. REQUISITOS
  8. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva com mais de 2 anos (CNH - categoria B);
  9. 2. Experiência prévia em Manutenção Automotiva;
  14. 7. Ensino médio completo
  15. REGIÃO DE TRABALHO
  16. em: Tietê, Congonhas, SP Market

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção Automotiva - (Centro E Zona Sul)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.

O que é bom, pode melhorar

Representante

Prós: A Flexibilidade de horário. Benefícios. Ferramentas para trabalhar. Pontual nos pagamentos, marca reconhecida no mercado. Honestidade quanto ao seu produto e quanto aos seus clientes.

Contras: Superior com piuca experiência na área. Não acredito que o novo regional seja comercial. Disponibilizam o carro, mas monitoram. Engessada para resolver certos assuntos. Muito tradicional, muitas vezes não pensa fora da caixinha. Falta de um plano de carreiras para área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho da filiais. Não temos uma copa desejável. Acredito que toda empresa, mesmo oferecendo ticket refeição, deveria se importar com um ambiente de suas filiais, mais aconchegante, afinal, muitas pessoas possuem restrições alimentares e ou mesmo preferem levar comida ao invés de comer fora.