Vaga de Técnico de Manufatura (Mecânico) / Temporário
Coca Cola Femsa em Itabirito - MG

Técnico de Manufatura (Mecânico) / Temporário

Atividades:
Organizar, executar e administrar as operações do seu equipamento da linha de Engarrafamento – Empacotadora / Paletizadora / Despaletizadora / Encaixotadora / Desencaixotadora / Lavadora de Garrafas / Inspetor de Garrafas/ Rotuladora/ Sopradora, entre outros.
Atividades de operação da estação de trabalho inerentes a função;
Auxílio nas atividades de CIP e setup na Enchedora de garrafas;
Execução de setup no equipamento da estação que exerce o cargo;
Auxilio de setup nos demais equipamentos;
Cumprimento das atividades Manutenção Operacional – limpeza, inspeção, reaperto, etiquetagem, lubrificação, check-list, entre outros;
Cumprimento das atividades de Manutenção Preventiva e apoio a equipe de manutenção;
Vaga Temporária

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo