Vaga de Técnico de Levantamento de Dados
Lyon Engenharia em São Luís - MA

Técnico de Levantamento de Dados

Requisitos da Vaga: Formação Técnica; Vivência profissional com gestão de materiais e fiscalização de obras/projetos.
Atividades:Apoio ao planejamento de Atividades de Lubrificação; Melhorias nas ferramentas das Atividades; Revisão e Criação de Planos e Atividades de Manutenção; Conferência dos resultados das análises de lubrificantes e geração de laudos.
Informar pretensão salarial.
Vaga Temporária.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.