Vaga de Técnico de Laboratório (Pessoa com Deficiência
Solvay Group (Rhodia) em Paulínia - SP

Técnico de Laboratório (Pessoa com Deficiência - PCD)

***** Cargo: *Técnico de Laboratório ( Pessoa com deficiência- PCD)** Local:** Paulínia

Área: Sílica – Laboratório

Horário de Trabalho: Administrativo
* Organizar, planejar e executar ensaios e testes de laboratório relativos ao desenvolvimento de novos produtos e aplicações;
* Responsável pela manutenção dos equipamentos do laboratório, observando limpeza e condições de uso, assim como, pelo controle de estoque de material de laboratório, verificando níveis de estoque, solicitando a reposição para garantir o bom andamento das atividades;
* Cooperar com a orientação dos estagiários a respeito do laboratório, fornecendo suporte técnico e operacional em análises, ensaios e aplicações;
* Redigir e confeccionar relatórios técnicos sobre estudos realizados, sendo responsável pela organização e manutenção de artigos técnicos, back up e manter o know how do laboratório;
* Execução de ensaios e testes de laboratório relativos ao desenvolvimento de novos produtos e aplicações;
* Contribuir na elaboração e atualização de material técnico e promocional;
* Participar como expositor e/ou visitante em seminários, feiras, congressos ou ainda ministrando palestras;
* Participar na elaboração de métodos de análises e avaliação de performance dos produtos, aplicações e desenvolvimento de metodologias e práticas laboratoriais.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Boa para perfil competitivo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente moderno e confortável, boa localização. Boa empresa para quem tem perfil competitivo e consegue trabalhar de maneira mecânica e repetitiva.

Contras: Para mim que não tenho o perfil competitivo não foi uma boa experiência, a empresa tem muitas "panelinhas", somente os queridinhos do chefe tem vez.

Remuneração boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Orientação pela produtividade, não bater cartão de ponto e cumprir horário. Benefícios bons (horários de fretados também). Cuidado com o funcionário

Contras: Processo árduo de reengenharia quando a empresa foi comprada em 2014. Processos de realocação não tão claros. Plano de carreira inexistente, sem muitas possibilidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Esclarecer processos e estruturar um plano de carreira.