Vaga de Técnico de Laboratório
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Técnico de Laboratório - Optometria

Atividades: abrir o laboratório de optometria e verificar o funcionamento dos equipamentos, separar o material que será utilizado pelos professores, fazer controle do material de consumo, zelar pelo material e espaço, sugerir manutenção para os equipamentos, entre outras.
Requisitos: Ensino Técnico em Óptica e/ou Optometria. Conhecimento em informática, pacote Office.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Estudo de Faculdade e Pós-Graduação/MBA
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 11:30 às 20:30, com 01:00 de intervalo.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.