Vaga de Técnico de Laboratório Jr

Local: São Paulo
Requisitos:
* Curso Técnico em Química ou Farmácia;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta das 20:50 às 05:00 horas.
Responsabilidades:
* Cumprir com as normas de Boas Práticas de Laboratório Físico Químico;
* Auxiliar na análise de insumos, amostras de pré-formulações, lotes piloto e produtos acabados;
* Controlar o sistema de distribuição de amostras e resultados analíticos;
* Controlar a logística dos recursos analíticos no laboratório;
* Controlar os resíduos do laboratório.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Satisfeito,mas podia ser melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida, em constante crescimento/desenvolvimento.Empresa que dá muita oportunidade de desenvolvimento profissional,possibilidade de crescimento.

Contras: Falta benefícios atraentes.Gestao mudando nos últimos tempos.Empresa familiar,em processo de profissionalização recente.Ainda não descobriu seu enorme potencial.

Conselhos para presidência: Ampliar e focar na minha ouvidoria,criada recentemente.