Vaga de Técnico de Laboratório
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Técnico de Laboratório - Engenharia Elétrica

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Manter o funcionamento adequado do laboratório por meio da organização, da limpeza e do zelo pelos equipamentos existentes, a fim de garantir a realização das aulas práticas e do estudo dos alunos.

Responsabilidades

• Auxiliar os alunos nas demandas que as disciplinas práticas, atendendo às necessidades deles em relação aos equipamentos que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado dos acadêmicos.
  • Manter o laboratório funcionando, zelando pelos equipamentos existentes, possibilitando a satisfação de alunos e professores.
  • Controlar os equipamentos existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.
  • Organizar o laboratório, por meio da colocação dos equipamentos e materiais em locais adequados, facilitando seu manuseio.
  • Auxiliar os professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas.
  • Zelar pela segurança e por boas práticas laboratoriais.
  • Garantir o devido gerenciamento dos resíduos químicos de reagentes utilizados nas aulas ## Qualificações
  • * Mínimas Ensino Médio Completo Laboratórios de Saúde/Biomedicina Graduação em andamento em Cursos na área da saúde ou Curso Técnico Completo na área de saúde.
  • Desejáveis Experiência na área Laboratórios de Saúde/Biomedicina Experiência em laboratórios.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.