Vaga de Técnico de Laboratório
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Técnico de Laboratório - Engenharia Elétrica

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Manter o funcionamento adequado do laboratório por meio da organização, da limpeza e do zelo pelos equipamentos existentes, a fim de garantir a realização das aulas práticas e do estudo dos alunos.

Responsabilidades

• Auxiliar os alunos nas demandas que as disciplinas práticas, atendendo às necessidades deles em relação aos equipamentos que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado dos acadêmicos.
  • Manter o laboratório funcionando, zelando pelos equipamentos existentes, possibilitando a satisfação de alunos e professores.
  • Controlar os equipamentos existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.
  • Organizar o laboratório, por meio da colocação dos equipamentos e materiais em locais adequados, facilitando seu manuseio.
  • Auxiliar os professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas.
  • Zelar pela segurança e por boas práticas laboratoriais.
  • Garantir o devido gerenciamento dos resíduos químicos de reagentes utilizados nas aulas ## Qualificações
  • * Mínimas Ensino Médio Completo Laboratórios de Saúde/Biomedicina Graduação em andamento em Cursos na área da saúde ou Curso Técnico Completo na área de saúde.
  • Desejáveis Experiência na área Laboratórios de Saúde/Biomedicina Experiência em laboratórios.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.