Vaga de Técnico de Laboratório
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Técnico de Laboratório - Engenharia Elétrica

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Manter o funcionamento adequado do laboratório por meio da organização, da limpeza e do zelo pelos equipamentos existentes, a fim de garantir a realização das aulas práticas e do estudo dos alunos.

Responsabilidades

• Auxiliar os alunos nas demandas que as disciplinas práticas, atendendo às necessidades deles em relação aos equipamentos que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado dos acadêmicos.
  • Manter o laboratório funcionando, zelando pelos equipamentos existentes, possibilitando a satisfação de alunos e professores.
  • Controlar os equipamentos existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.
  • Organizar o laboratório, por meio da colocação dos equipamentos e materiais em locais adequados, facilitando seu manuseio.
  • Auxiliar os professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas.
  • Zelar pela segurança e por boas práticas laboratoriais.
  • Garantir o devido gerenciamento dos resíduos químicos de reagentes utilizados nas aulas ## Qualificações
  • * Mínimas Ensino Médio Completo Laboratórios de Saúde/Biomedicina Graduação em andamento em Cursos na área da saúde ou Curso Técnico Completo na área de saúde.
  • Desejáveis Experiência na área Laboratórios de Saúde/Biomedicina Experiência em laboratórios.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias