Vaga de Técnico de Laboratório
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Técnico de Laboratório - Enfermagem

Organizar documentos referente ao curso de Enfermagem e Radiologia, organizar o laboratório para aulas práticas, oferecer apoio ao professor durante a aula, controlar materiais, controlar manutenção dos equipamentos do laboratório (bonecos, macas, roupa de cama, equipamentos em geral).
Ensino Técnico em Enfermagem.
Benefícios: Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de faculdade e pós-graduação/MBA, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 16:00 às 22:00.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.