Vaga de Técnico De Laboratório Em Lentes Para Óculos
Mark Optical em São Paulo - SP

Técnico De Laboratório Em Lentes Para Óculos - (São Paulo Bom Retiro Brás)

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades: Laboratório procura profissional com experiencia no ramo Ótico com conhecimento em Surfaçagem Free Forme e montador.
  6. Encaminhar com para o seguinte e-mail:
  7. No assunto colocar o nome da
  8. Experiencia minima de 1 ano comprovada
  9. Curso Óptico
  10. Local de Trabalho: São Paulo Brás

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Laboratório Em Lentes Para Óculos - (São Paulo Bom Retiro Brás)
  • Empresa MARK OPTICAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mark Optical

Falta de respeito

Ex-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa transitorio para pessoas que estao fora do mercado e precisam de algo enquanto nao conseguem uma boa oportunidade em uma empresa que pelo menos respeite os funcionarios.

Contras: Não possui area de descanso para o funcionario, funcionarios nao tem pausa de cafe, nem pode comer e beber nas dependencias da empresa, ou seja, so possuem direito ao almoço, e comum se trabalhar mais de 12h com banco de horas, nao possuem plano de carreira para funcionarios, o MAXIMO e sair de uma area operacional para administrativo, alta ratividade de funcionarios devido falta de respeito com o trabalhador. Lugar transitorio para quem precisa de um emprego enquanto não tem oportunidades melhores. Harmonia, valorizacao, gestao de cargos e salarios, motivacao e incentivos inexistentes nesse ambiente.

Conselhos para presidência: Gestao de carreira , valorizacao do funcionario, incentivos e harminia nao inexistentes, empresa perdendo credibilidade e confianca de funcionarios e ate mesmo de clientes.

Rotatividade + ameaça

Consultor Externo

São José dos Campos, SP

Prós: O Ramo Óptico é um ramo que nos dá uma grande chance de aprendizado para toda vida, a experiência se torna única e muito importante para nossa vida profissional

Contras: A Mark Óptical é um laboratório aonde tem um enorme número de rotatividade, aonde o funcionário é o cliente é última opção, sobrepondo a empresa acima de tudo e todos, outro ponto negativo da empresa e o inúmeros de ameaça feita ao funcionário de quaisquer setor,

Conselhos para presidência: Saber valorizar mais os funcionários, cumprir com as palavras ditas. E acabar com a rotatividade.