Vaga de TÉCNICO DE LABORATÓRIO

TÉCNICO DE LABORATÓRIO - ANÁLISES CLÍNICAS

_Requisitos para seleção:

* Curso Técnico em Análises Clínicas;
* Conhecimentos em Biossegurança e práticas de 5S;
* Conhecimento básico de informática.
* Ter realizado estágio curricular na área analítica.
* Conhecimento com exames de: Bioquímica, Hemato, urina, Imunohormônios e leitura de lâmina de Hemato e Urina.
Principais atribuições do cargo:
_
Executar a preparação das amostras biológicas, de acordo com normas técnicas específicas da área;
Criar lista de trabalho, numerar e destampar os tubos, pipetar reagentes e amostras;
Realizar exames manuais, semi-automatizados e automatizados;
Inserir resultados de controle interno de qualidade no software específico, analisar e aprovar seguindo critérios pré-definidos;
Identificar e analisar a violação de regras do Controle Interno da Qualidade dentro das normas pré-estabelecidas;
Reconstituir soluções, controles e reagentes;
Realizar técnicas de coloração, confeccionar laminas e proceder leituras de lâminas;
Realizar procedimentos de extração e diluição de amostras de acordo com instruções pré-definidas;
Abastecer os equipamentos com amostras, controles e reagentes de acordo com as necessidades específicas;
Monitorar as temperaturas de equipamentos utilizados na produção: geladeiras, freezers e câmera fria.
Fazer limpeza e manutenção dos equipamentos da área, bem como o registro em formulário próprio.
Pipetar materiais biológicos e reagentes, seguindo normas de biossegurança;
Programar protocolos de execução de exames em equipamentos;
Analisar o perfil de resultados, a fim de evitar falhas;
Vaga e Carga Horária:
* Horário de Trabalho: 07:00 às 19:00 ou 19h00 às 07h00(12x36).
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado;
* Cartão alimentação, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida e Previdência privada.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.