Vaga de Técnico De Instalação- Telecom
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Técnico De Instalação- Telecom - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa líder no segmento de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo contrata profissional para atuar com manutenção de TV, internet e telefonia. Realizar procedimentos de identificação e solução dos problemas na rede coaxial interna, visando a manutenção da qualidade do serviço/sinal. Atender as metas de resolução de problemas dentro do prazo estabelecido. Auxiliar e manter a qualidade do sinal da rede, através da realização de trabalhos preventivos e corretivos. Contribuir para o alcance das metas da empresa através da conservação dos equipamentos/ferramentais/materiais e automóveis disponibilizados para execução de suas atividades. Local de trabalho - Campo Grande - Zona Sul.
  5. Possuir Ensino Médio Técnico completo com CREA em um dos cursos: Eletrônica; Mecatrônica, Eletrotécnica, Redes de Computadores e/ou Telecomunicações. Possuir CNH B. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Instalação- Telecom - Zona Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.422,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.