Vaga de Técnico De Instalação I

Técnico De Instalação I - Santo Amaro

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. mpresa líder no segmento de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo contrata profissional para atuar com manutenção de TV, internet e telefonia. Realizar procedimentos de identificação e solução dos problemas na rede coaxial interna, visando a manutenção da qualidade do serviço/sinal. Atender as metas de resolução de problemas dentro do prazo estabelecido. Auxiliar e manter a qualidade do sinal da rede, através da realização de trabalhos preventivos e corretivos. Contribuir para o alcance das metas da empresa através da conservação dos equipamentos/ferramentas/materiais e automóveis disponibilizados para execução de suas atividades. Local de trabalho - Campo Grande - Zona Sul.
  6. Possuir Ensino Médio Técnico completo com CREA em um dos cursos: Eletrônica; Mecatrônica, Electrotécnica, Redes de Computadores e/ou Telecomunicações. Possuir CNH B. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Instalação I - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 2.422,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.