Vaga de Técnico De Instalação E Manutenção
ManpowerGroup em São José dos Campos - SP

Técnico De Instalação E Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Técnico de purificadores de grande marca no mercado; Realizando as seguintes tarefas:
  5. Vistoria e instalação: Verificação das condições do Local e instalação do produto adequado e após vistoria é efetivada a instalação;
  6. Manutenção preventiva: Efetuada de 6 em 6 meses; Reparo: Efetuado gratuitamente através das nossas Filiais. Troca de produto: Quando constatada a necessidade de troca através da avaliação dos Consultores Técnicos
  7. e/ou Engenharia de Campo, ou ainda quando solicitada a troca do modelo. Exemplo: Troca do modelo sem
  8. refrigeração para o modelo com refrigeração e troca por novos modelos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Instalação E Manutenção
  • Empresa MANPOWER STAFFING

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.