Vaga de Técnico De Instalação De Rastreador Veicular

Técnico De Instalação De Rastreador Veicular - Antenista

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Realizar as instalações, desinstalação e manutenção preventiva / corretiva de equipamentos de equipamentos de rastreamento buscando qualidade, realizando um bom atendimento ao cliente de maneira padronizada. Receber as programações de instalação e manutenção do setor de agendamento garantindo o cumprimento da agenda. Realizar contatos com setor de agendamento, e avaliar logística garantindo a otimização dos custos. Fazer check list para avaliação da qualidade elétrica do veículo possibilitando a instalação do equipamento. Realizar contato com central de atendimento para cadastro de veículo e envio de teste. Checar com central recebimento da comunicação dos atuadores e sensores. Esclarecer dúvidas do cliente referente à utilização do equipamento. Verificar condições do estoque em seu poder, solicitar reposição de materiais, garantindo a quantidade e qualidade estabelecida pela empresa. Atender o cliente de maneira padronizada buscando excelência nos serviços prestados. Ter conhecimentos de rastreadores autotrac, omnilink, onixsat, sascar. Monitorar e acompanhar veículos, efetuar bloqueio em caso de furto ou roubo. Realizar trabalho de pronta resposta comunicando-se com outros agentes e avisando a chefia qualquer anormalidade.
  5. Possuir moto própria.
  6. Qualificação:
  7. Conhecimentos de rastreadores Autotrac, Omnilink, Onixsat, Sascar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Instalação De Rastreador Veicular - Antenista
  • Empresa GOLDEN SAT

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP