Vaga de Tecnico De Infraestrutura Em T.I

Tecnico De Infraestrutura Em T.I

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Certificação MTCINE (MikroTik), Conhecimentos em protocolos de roteamento (OSPF, BGP), Configuração e manutenção de servidores, Suporte técnico nível 1 (mitigação e tratativa de falha de acesso).
  5. Manutenção de Redes e protocolos de internet com foco em Telecom.
  6. Requisitos
  7. Escolaridade: Graduação completa ou cursando em TI, Sistemas de Informação ou áreas afins.
  8. Informática:
  9. Pacote Office - Avançado
  10. Certificação MTCINE - Avançado
  11. OSPF, BGP - Intermediário
  12. Experiências e qualificações:
  13. Protocolos de internet e manutenção de redes. Certificação MTCINE (Mikrotik).
  14. Carga-horária: Disponibildiade para trabalhar das 08:00 às 18:00 hs ou das 14:00 às 22:00 hs.
  15. Local de trabalho: Almirante Tamandaré - PR

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.