Vaga de Técnico de Infra Estrutura Jr
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Técnico de Infra Estrutura Jr

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

• Conhecimento de Redes basico saber o que e (endereçamento IP, Classes de endereçamento IP, Default Gateway, DNS, Proxy, WiFi)
  • Conhecimentos avançados em suporte Windows, Office. ( Suporte, Instalaçao e configuraçao)
  • Conhecimento sobre PrintServer e mapeamento de impressoras (Como instalar uma impressora, Configurar uma Porta de Impressora)
  • suporte a windows e office

Perfil Comportamental

Tempo de Projeto

inderterminado

Horário de Trabalho

07:00 – 16:00 (Segunda á sexta)

Vaga permite PCD?

Sim

Avaliações da Resource IT Solutions

Ótima empresa para trabalhar

Arquiteto de Software

Prós: As pessoas são ótimas de se trabalhar, e há uma ótima liberdade no modelo de trabalho o que proporciona a possibilidade de uma ótima qualidade de vida

Contras: Processos internos não são muito claros, ao entrar na empresa você é direcionado diretamente à um cliente, sendo assim fica-se bem afastado da empresa, impedindo de ficar atualizado quanto aos processos internos

Mediano/Bom

UI/UX Designer Pleno

Prós: Salários de acordo com o que o mercado costuma pagar e muita facilidade para conseguir promoções conforte sua experiência. Geralmente trabalhamos em terceiros.

Contras: Você praticamente não tem benefícios pois trabalha alocado nos cliente, não tem PLR, vale refeição é baixo, politica de reembolso é muito ruim.