Vaga de Técnico De Informática

3. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. TÉCNICO DE INFORMÁTICA
  6. Requisitos:
  7. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  8. Experiência na função
  9. Atividades:
  10. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  11. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  12. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  13. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  14. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  15. Contrato: Efetivo
  16. Carga Horária: 44h semanais (Segunda à Sábado)
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Suporte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Gi Group

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

Ótimo relacionamento interpessoal e muita disponibilidade para novos aprendizados e desafios.

Ajudante de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe com pessoal treinados e capacitados, com Supervisores sempre preocupados e antenados nas deficiências, prontos a ajustar a equipe para que tudo transcorra o mais perfeito.

Contras: Poderiam colocar um numero menor de pessoas em cada equipe de cada setor para os Supervisores possam melhorar o atendimento das deficiências.

Conselhos para presidência: Acredito que cada Empresa tenham seus procedimentos e os empregados tem o dever de cumpri-los.