• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Luziânia - GO

Descrição da Vaga

Técnico De Informática - Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. TÉCNICO DE INFORMÁTICA
  6. Requisitos:
  7. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  8. Experiência na função
  9. Atividades:
  10. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  11. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  12. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  13. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  14. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  15. Contrato: Efetivo
  16. Carga Horária: 44h semanais (Segunda à Sábado)
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Suporte
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Nada de importante

    Designer Instrucional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

    Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim