Vaga de Técnico De Informática

3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. TÉCNICO DE INFORMÁTICA
  6. Requisitos:
  7. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  8. Experiência na função
  9. Atividades:
  10. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  11. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  12. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  13. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  14. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  15. Contrato: Efetivo
  16. Carga Horária: 44h semanais (Segunda à Sábado)
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Suporte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

Avaliações da Gi Group

A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

Analista Financeiro Júnior

Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

Avaliação

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.