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Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Luziânia - GO

Descrição da Vaga

Técnico De Informática - Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. TÉCNICO DE INFORMÁTICA
  6. Requisitos:
  7. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  8. Experiência na função
  9. Atividades:
  10. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  11. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  12. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  13. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  14. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  15. Contrato: Efetivo
  16. Carga Horária: 44h semanais (Segunda à Sábado)
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Suporte
  • Empresa Gi Group

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim