Vaga de Técnico De Informática

3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Educação, :
  5. TÉCNICO DE INFORMÁTICA
  6. Requisitos:
  7. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  8. Experiência na função
  9. Atividades:
  10. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  11. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  12. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  13. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  14. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  15. Contrato: Efetivo
  16. Carga Horária: 44h semanais (Segunda à Sábado)
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Suporte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.