Vaga de Técnico De Informatíca
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Técnico De Informatíca

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Trabalhará com suporte ao usuário, hardware, software, mídias sociais, configuração de impressoras, noções de postagens em mídias.
  5. Requisitos
  6. Graduação Programação de Computadores
  7. Graduação Tecnologia da Informação
  8. Noções de mídias sociais, marketing, configuração de impressoras, noções de postagens em mídias.
  9. Ter disponibilidade para viagens esporádicas para Ponta Grossa.
  10. Carga-horária:Segunda à sexta das 07h30 às 17h30 - com 1h15 de intervalo para almoço
  11. Local de trabalho: Colombo - PR

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.