Vaga de Técnico De Informatíca
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Técnico De Informatíca

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Trabalhará com suporte ao usuário, hardware, software, mídias sociais, configuração de impressoras, noções de postagens em mídias.
  5. Requisitos
  6. Graduação Programação de Computadores
  7. Graduação Tecnologia da Informação
  8. Noções de mídias sociais, marketing, configuração de impressoras, noções de postagens em mídias.
  9. Ter disponibilidade para viagens esporádicas para Ponta Grossa.
  10. Carga-horária:Segunda à sexta das 07h30 às 17h30 - com 1h15 de intervalo para almoço
  11. Local de trabalho: Colombo - PR

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato