Vaga de Técnico de Informática
Anhanguera Educacional em Indaiatuba - SP

Técnico de Informática - Indaiatuba

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Garantir o funcionamento dos softwares e hardwares do laboratório de informática e demais equipamentos instalados no setores da unidade;
  • Atender e orientar os usuários externos e internos sobre o correto funcionamento dos equipamentos e recursos;
  • Controlar e zelar pelos equipamentos de informática.
    FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA

• Possuir ensino técnico completo em informática e é desejável ter superior em TI, Ciências da Computação ou Sistemas;
    CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

• Ter habilidade com Excel;

• Como diferencial ter experiência com servidor ou certificação MCITP;

• Experiência na área de informática.
    HORÁRIO DE TRABALHO

LOCAL DE ATUAÇÃO
    Faculdade Anhanguera de Indaiatuba
    ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.