Vaga de Técnico De Informática
Idemia em Cotia - SP

Técnico De Informática

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. ATENÇÃO! PARA CONCORRER A , NECESSITA-SE, NO MÍNIMO, ESTAR CURSANDO O SUPERIOR/TÉCNICO NA ÁREA.
  5. Prover o suporte necessário às áreas produtivas (fábrica de plástico, microeletronics, embed, perso e manuseio) de forma a minimizar os possíveis impactos em situações críticas, assim como trabalhar em melhorias contínuas visando a otimização dos processos produtivos.
  6. Configuração de máquinas de produção
  7. Suporte aos sistemas Windows 2000/XP/NT/7
  8. Montagem/desmontagem de computadores
  9. Suporte aos sistemas específicos da Empresa
  10. Manutenção preventiva hardware / software

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Informática
  • Empresa OBERTHUR TECHNOLOGIES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Idemia

Ambiente para pessoas que não almejam sucesso ou desenvolvimento profissional.

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente tranquilo e pessoal amigável, excelente ambiente para as pessoas que não se preocupam em buscar resultados ou contribuir para o crescimento da empresa. Em fato é um local onde você tenta fazer a sua parte, pode sorrir e ir para casa tranquilo e sempre no horário.

Contras: Uma empresa para aqueles que almejam sucesso pessoal, visto que não há cobrança ou pressão para a realização das atividades ou desenvolvimento profissional. A base consolidada é 100% em relacionamento pessoal, para pessoas políticas. Me lembro de focar sempre no bom relacionamento principalmente entre as chefias, durante as rodas de café ou nas piadas em salas de reunião. Existe uma cobrança bastante superficial de resultados e o que os cargos de chefia falam não condiz com a realidade.

Conselhos para presidência: Observar e avaliar o prórpio compartamento perante aos colaboradores, as pessoas aprendem mais pelo exemplo.

Foi uma boa experiência pra minha carreira

Taubaté, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, boa gestão, salário bom, funcionários sabe trabalhar em equipe um se compromete em ajudar o outro. A parte de gestão bem competente.

Contras: Não existe planejamento, era tudo em cima da hora. Tudo pra ontem, trabalhava algumas vezes sobre pressão. Hora extra era meio que obrigado a fazer, não era opcional.