Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Pouso Alegre - MG

Técnico De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  5. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  6. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  7. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  8. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  9. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  10. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  11. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  12. BENEFÍCIOS
  19. Horário: 44 horas semanais de Segunda à Sábado

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Técnico De Informática
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.