Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Pouso Alegre - MG

Técnico De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  5. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  6. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  7. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  8. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  9. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  10. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  11. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
  12. BENEFÍCIOS
  19. Horário: 44 horas semanais de Segunda à Sábado

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Técnico De Informática
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.