Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Aracati - CE

Técnico De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Aracati, CE
  4. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  5. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  6. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  7. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  8. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  9. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  10. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.601,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aracati, CE

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.