Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em Erechim - RS

Técnico De Informática - Erechim/Rs

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Erechim, RS
  4. Nosso cliente é a maior empresa do mundo do segmento educacional.
  5. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  6. Instalar e configurar Softwares e hardwares, orientando os usuários;
  7. Operar equipamentos de processamento automatizado de dados;
  8. Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias;
  9. Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera;
  10. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
  11. Requisitos do cargo:
  12. Curso Técnico de TI ou Eletrônica para Informática concluído e/ou cursando Graduação na Areá de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Informática - Erechim/Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Erechim, RS

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.