Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em São Paulo - SP

Técnico De Informática - Com Carro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira realizar manutenção preventiva e corretiva de impressoras e configurações em campo.
  5. Necessário: Curso Técnico Completo em Informática; Eletrônica ou Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica. Ou ensino superior completo ou cursando relacionado a informática ou eletrônica.
  6. Local: Zona Sul (Santo Amaro, Ibirapuera, Saúde, Ipiranga)
  7. Salario + VT, AM, AO, SV + benefício adicional, Participação nos lucros e Plano de Carreira + Cobertura por utilização do seu veículo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Informática - Com Carro / Zona Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.