Vaga de Técnico De Informática
Gi Group em São Paulo - SP

Técnico De Informática - Com Carro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira realizar manutenção preventiva e corretiva de impressoras e configurações em campo.
  5. Necessário: Curso Técnico Completo em Informática; Eletrônica ou Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica. Ou ensino superior completo ou cursando relacionado a informática ou eletrônica.
  6. Local: Zona Sul (Santo Amaro, Ibirapuera, Saúde, Ipiranga)
  7. Salario + VT, AM, AO, SV + benefício adicional, Participação nos lucros e Plano de Carreira + Cobertura por utilização do seu veículo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Informática - Com Carro / Zona Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.